quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Diga não as tendências



Hoje não falamos mais de "tendências", mas sim de estilo, que é praticando tudo que esta acontecendo, rolando por ai, é o que dá o tom, som e a cor do que vamos vendo, sentindo e experimentando.
Então, percebemos que esta a valorização do 'estilo' próprio e não mais do que a algum tempo atrás chamavamos de tendências, trata-se de algo que esta no ar evamos acompanhando, seguindo o que vai acontecendo.
É a multiplicidade da moda, que faz com que, termos que ditavam e davam o tom autoritário e rígido, agora, diluam-se nas inúmeras possibilidades que existem.
Cada um é capaz de mostrar a sua individualidade com a maneira que se veste.
Até os anos 50a moda era a expressão de uma sociedade, de uma classe social e, ou você fazia parte ou estava à margem, com o passar dos tempos e, enfim as décadeas de 60 e 70 aconteceu toda revolução de comportamento, de expressão, de atitude, de postura e claro, do modo de se vestir, e a moda então passou a expressar uma opinião.
Hoje a moda é a pluralidade total expressa de modo singular, pois as suas escolhas vão definir seu modo de ser, suas escolhas, opções políticas, culturais, enfim exprimir nitidamente sua personalidade.
Então: VIVA O ESTILO PRÓPRIO!!!!
E as marcas, as grifes que são inúmeras e multiplas estão ai para isso mesmo, atender essa demanda tão vasta e diversificada.
O ponto chave aqui é ter seu público, seu nicho, bem determinado e então, oferecer o que acredita que será consumido por essa porção escolhida.
Todos tem opções inúmeras de escolhas, sem pré definições de CERTOS ou ERRADOS,mas sim algo que combine com você, com a ocasião e com o que você quer expressar.
Aproveitem, pois hoje a voz estacom vocês consumidores...


VOILÀ....

3 comentários:

  1. nossa, que arrazo esse seu post hein. *-*
    adorei mesmo, gostei muito das tuas idéias, me indentifiquei muito com tudo que você disse. :D gostaria de converssar com você.. pode.? qq- bg's e sucesso no blog. ;*

    ResponderExcluir
  2. Muiiitoooo obrigada!!!!!

    claro que podemos trocar idéias sim, me mande seu e-mail, super beijo...
    Arrivederci

    ResponderExcluir
  3. ai que bom! *-* adc meu msn ai: kaka_kacthup@hotmail.com

    bg's qeriida.

    ResponderExcluir