sábado, 7 de fevereiro de 2009

A Saruel continua

In favor of saruel
experimento com saruel shuashuahusa
experimento com saruel shuashuahusa - por aribs on Polyvore.com

Em todos os desfiles, lançamentos de tendências e desenvolvimentos de tecidos o look em alta é a saruel, moderno, despojado e confortável.
Mas, ainda não vemos que caiu nas graças das mulheres em geral.
Um dia vi a Glorinha Kalil falando que se ela não implacasse nessa estação, poderiamos esquecer que não implacava mais, vamos comprovar agora nos meses que se seguem; mas em fim quem gosta de moda, de tendência e quer estar literalmente por dentro, mergulhe na sua saruel e saia disfilando o novo ícono do momento.

In favor of saruel - por guilianne on Polyvore.com

6 comentários:

  1. Gente, não consigo gostar de saruel, sei lá, o santo não bateu. Mas adorei a composição do segundo look, ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  2. A moda é isso msm Helô, nem todo mundo combina e precisa gostar de tudo, o apreciar as diferenças que é o interessante, valeu a visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Liliiii... avabei de experimentar um macacão saruel. Sei lá como que chama! Hieieuhieuhe... Eu gostei, mas sei lá, é estranho! Parece que se sair na rua com um desses todo mundo vai ficar me olhando. O tecido é uma delícia. Fresquinho. To de olho naquele macacão... e como disse "apreciar as diferenças que é o interessante"! =)

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiiii Rafa, primeiro obrigada pela visitinha aki, e, nooosa tenho certeza que combina com vc e por isso iria ficar linda num macacão saruel, mas vou te contar, tenho algumas calças e: - TODO MUNDO OLHA, é muito engraçado, vc percebe nitidamente as pessoas abaixando o olhar para a calça... hhihihihi

    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Sou muito baixinha (1,55) rs e bem magrinha (40kg) será q uma calça SARUEL fica boa em mim rsrsrs achei os looks lindos ameiiiiiii!!!!! Parabéns pelo blog, muito interessante achei pelo google...!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro look! Bem colorido e despojado, pra dia-a-dia total!Já o segundo look, acho a calça cenoura não é pra todo mundo...tem que ter um corpo bacaninha!!! Mas está lindo tb!
    Ps: o blogger é show!!!

    ResponderExcluir